Thais Carla faz protesto contra machismo e divide seguidores

Thais Carla
A dançarina Thais Carla posou sem roupa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Carla gerou uma série de comentários na noite do último domingo (27) ao compartilhar uma foto ousada em seu Instagram. A influenciadora posou nua com o mar de Salvador, na Bahia, de fundo no clique.

Na legenda da postagem, a dançarina fez um protesto contra o machismo e mostrou adjetivos que possuem diferentes significados para homens e mulheres.

Cão, melhor amigo do homem. Cadela, prostituta“, disparou ela na legenda da imagem.

Touro – homem forte. Vaca – p*t@. Pistoleiro – homem que mata pessoas. Pistoleira – p*t@. Aventureiro – viajante, desbravador. Aventureira – p*t@. Garoto de rua – morador de rua. Garota de rua – p*t@. Galinha – o ‘bonzão’ que pega todas. A galinha – p*t@. E para finalizar… P*t# – nervoso, irritado, bravo. P*t@ é p*t@ mesmo“, completou.

Não demorou muito para que Thais Carla fosse elogiada, mas também criticada, por sua atitude.

Sejamos p*t@s e felizes e f#d@-se o resto“, concordou uma seguidora. “Você não tem vergonha de postar isso não?“, reclamou outra.

Tem muitos aqui que só comenta por mídia porque tem cada comentário falso aqui que só Jesus na causa“, analisou mais um, sobre o moralismo dos fãs. “Isso tudo foi por conta do vídeo com a coreografia de uma música escrota e machista, que choveu comentários te detonando?“, implicou ainda outra.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›