Thais Fersoza abre o coração e fala sobre ansiedade

Thais Fersoza
Thais Fersoza revelou que sente tudo de forma muito intensa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em clima de reflexões de fim de ano, Thais Fersoza abriu o coração em uma postagem no Instagram e falou sobre como ficou sua saúde mental durante esse período difícil que é a pandemia do coronavírus. Em um texto postado na rede social, a atriz contou como aprendeu a lidar com a ansiedade.

“Sou daquelas pessoas intensas sabe? Que gosta de viver os sentimentos. De sofrer até esgotar. De falar até cansar. De rir até doer a barriga e o maxilar. Uma certa intensidade que não é muito boa.. mas que é como eu sou. Eu sou dessas que mergulha mesmo! Que vive 100% os sentimentos e momentos“, iniciou a artista.

“E esse ano, descobri um lado meu que não curti muito.. Me preocupou mas com muita paciência, oração, conversas venho conseguindo melhorar.. a tal da ansiedade é um negocinho chato viu.. Por isso eu digo, se observem. Cuidem de vocês. Se permitam respirar, relaxar, curtir.. trazer leveza pra vida“, aconselhou a youtuber.

Mostrando como tem se conhecido, Fersoza ainda completou: “Venho aprendendo que não devo mascarar sentimentos mas que também não tenho que ser taaaaaaaao intensa… CALMA… paciência com a gente.. e respirar… rezar.. meditar.. acalmar o coração e as vezes calar.. pra se ouvir! Entende? É isso..”.

“Aquele momento que você se pega pensando.. que a mente vai e você nem sente. Eu amo viver esses momentos“, contou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›