Thais Fersoza
Thais Fersoza mostrou o corpão sarado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza deixou seus seguidores eufóricos ao aparecer malhando. A esposa de Michel Teló mostrou as curvas em uma sessão de exercícios. Aos 35 anos, a morena mostrou todo o corpo ao usar uma legging coladinha e garantiu que está tentando manter o “bumbum na nuca”.

Na legenda da imagem, Fersoza escreveu: “É né, Januário? Tá rindo porque não é com você! Aquele dia que seu personal te coloca pra malhar glúteo e posteriores com intensidade… Bora ‘bumbum na nuca’ que o verão 2020 / férias já tá chegando!“.

Nos comentários, os seguidores de Thais elogiaram a boa forma. “Treinar você é fácil! Você se entrega 100% ao propósito! Por isso colhe os frutos de seu esforço! Vamo simbora“, enalteceu um seguidor. “Sua linda, fico aqui me perguntando se é possível tu ficar ainda mais gata do que já és! Te amo!“, escreveu outra.

Boa noite, você tá bem assim viu, tá uma beleza, maravilha! Pelo jeito, você tá praticando esporte, né?“, questionou uma fã. “Quero mais vídeos com treinos em casa passados pelo Janu. Sempre faço“, comentou mais uma. “Me identifico! Amo ver seu empenho e firmeza nos treinos“, celebrou outra.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA