Thais Fersoza
Thais Fersoza causou confusão entre os seguidores ao posar com sapatinhos de bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza causou confusão nas redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparece com um par de sapatinhos de bebê da cor vermelha. O post se referia a um TBT de cinco anos atrás, antes de ter a sua primeira filha, Melinda, hoje com 2 anos, do casamento com Michel Teló, mas internautas desavisados acreditaram que a foto, na verdade, fazia parte do anúncio de mais uma gravidez.

“Ei marido Michel Teló… lembra dessa foto? Desse dia? Então… fazem exatos 5 anos! Desde o dia que fizemos essa troca (foi fofo demais nosso combinado!) e você me deu esses sapatinhos… mais uma escolha incrível que fizemos juntos! Sem dúvida, das melhores, top 5! De lá pra cá, a gente acreditou e mergulhou com tudo nesse sonho né? Rsrs e rápido!!!!! 5 anos e mais dois amores nas nossas vidas… nossa família completa!”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Achei que era mais um, será que foi só eu?”, questionou uma seguidora. “Logo que vi a foto pensei que estaria vindo o terceiro filhote”, confessou outro. “Eu achei que fosse outro”, disse um terceiro.

Após criar a confusão, Thais voltou para a rede social para desfazer o mal entendido. “Acho que muita gente vai pensar isso… depois que postei que me liguei”, ressaltou a atriz, que além de Melinda, também é mãe de Theodoro, de 1 ano.

Thais Fersoza revela segredo para manter o corpo esbelto

Dona de um corpão de arrancar suspiros, Thais Fersoza não economiza esforços para manter a forma. Em entrevista ao Gshow, a atriz revelou o que faz para ficar sempre dentro do peso que considera o ideal para si mesma.

“Hoje não como carboidrato simples, que são os mais refinados. Opto pelos integrais. Tem que olhar para o alimento e ver quais os nutrientes que o corpo precisa na medida certa. É apenas olhar para a refeição como algo normal, não precisamos de exageros”, contou a atriz, deixando explícito que a boa alimentação é a base de tudo.

“Lá em casa não tem essa de não ter tempo de preparar um lanche para levar. Qualquer restaurante tem legumes no vapor ou proteínas. É questão de saber escolher e tem que ter força de vontade e organização”, continuou.

Mãe de Teodoro e Melinda, de 1 e 2 aninhos, respectivamente, Thais disse que só passou a mudar seus hábitos alimentares depois da segunda gestação.

“Eu sou muito focada e quando tenho objetivo, encaro e vou. Quando estava grávida da Melinda, não tinha muito essa questão de cuidar do corpo. Acabei engordando. Só na segunda gravidez, do Teodoro, que fui buscar ajuda com profissional e comecei a frequentar nutricionista. Fazia tudo errado e achava que estava certa. Dieta radical não resolve o problema e só frustra a gente. Tudo que é restritivo é pior e gera compulsão”, afirmou.

A esposa de Michel Teló alertou ainda que, para quem está em busca do corpo perfeito, além de manter uma dieta regrada, também é importante tirar um tempinho para se dedicar a prática de exercícios físicos.

“É bem difícil porque não adianta só fechar a boca, tem que malhar. Gosto de pilates e tenho feito treino funcional com personal. Mudamos os exercícios todos os dias para desafiar o corpo. Para mim, nunca foi um problema me exercitar. Como não sou a melhor do mundo nos esportes, encaro como um momento de lazer”, completou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!