Thaís Fersoza divulga foto rara de sua estreia na Globo e faz revelação

Thais Fersoza
Thais Fersoza relembrou novela da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Thais Fersoza é casada com Michel Teló desde 2014, mas começou a fazer sucesso muitos anos antes, quando começou a atuar na Globo. Nesta quarta-feira (28), ela relembrou a sua estreia e postou algumas recordações.

Em conversa com os fãs, a morena aproveitou o clima das Olimpíadas de Tóquio e a competição de ginástica para divulgar imagens da temporada de Malhação em 1997, na qual interpretou o seu primeiro papel como atriz.

“Eu amo assistir as olimpíadas. Tenho uma história muito particular com a ginástica olímpica. Quando comecei a trabalhar como atriz com 12 anos, minha personagem na Malhação era uma ginasta”, revelou.

“Ela fazia ginástica olímpica, e era época de olimpíadas. Comecei a treinar no clube do Flamengo aqui no Rio. Era um intensivão para poder fazer. Tinha dublê, mas eu tinha que ter a noção, a postura”, explicou.

“Tinha que saber alguns passos, tinha que fazer alguma coisa, acrobacia. Para mim era sempre uma questão. Fiz um ano de Malhação com a Angela fazendo ginástica olímpica. Foi o primeiro trabalho na TV já com esse super desafio”, completou. 

Hoje, Thaís Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda (4) e Teodoro (3) e contou que até tem vontade de ter outro filho, mas algumas coisas a impedem no momento. Nos Stories do Instagram, a atriz revelou:

Até queríamos mais, falamos sobre isso, mas estamos tão felizes com nossos dois. Eles estão em outra fase, em outro momento… Teríamos que começar tudo de novo. De coração, a gente até queria, mas acho que não vai rolar”.

Depois de contar que Melinda já está ensaiando algumas palavras e que nenhum dos seus herdeiros são canhotos, Thais esclareceu que é moderada no fato de expor as crianças nas redes sociais:

Eu respeito muito a vontade deles: se eles querem aparecer, eu deixo, se eles não quiserem, eu acato. Eles também não entendem que nisso daqui eles vão aparecer pra um montão de gente. Eles acham que é no grupo da família. Eles não tem consciência da repercussão”.

Continuando a declaração, a esposa de Michel Teló concluiu que eles é que tem que dosar isso, já que Melinda e Teodoro não tem a ciência do que representa esse mundo virtual:

Cabe a nós, os pais, sermos coerentes e administrar isso numa maneira positiva, saudável. Cabe a gente dosar isso. Por isso que às vezes seguro um pouquinho, pra ter um limite para eles, que ainda são muito pequenininhos”.

Confira:

Thais Fersoza relembrou novela da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thais Fersoza relembrou novela da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›