Thais Fersoza e Michel Teló desabafam sobre viajar sem os filhos

Thais Fersoza
Thais Fersoza e Michel Teló desabafaram sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celebrando sete anos de casados, Thais Fersoza e Michel Teló estão curtindo uma verdadeira viagem romântica, sem a presença dos filhos. Em um vídeo postado no YouTube, a apresentadora e o cantor desabafaram sobre a importância de terem um momento sozinhos, sem os herdeiros.

Desde março do ano passado que a não viajávamos só nós dois e não tínhamos um evento só pra gente. Mais conscientes e nos sentindo mais seguros por já estarmos com as duas doses da vacina, a gente achou que este momento do nosso aniversário de casamento seria adequado para tirarmos uns dias só pra gente“, explicou Thais.

A gente sabia que não seria fácil nem pra eles e nem pra nós, mas a gente também sabe o quanto é importante cuidar do relacionamento, da vida a dois, valorizar esses momentos do casal”, completou.

Aliás foi durante a viagem que Thais foi duramente criticada. A atriz posou em diversas fotos usando máscara no rosto, o que foi suficiente para alguns internautas atacá-la.

“Está neurótica com esta pandemia, até no restaurante acho que coloca o talher por baixo da máscara na boca (risos)“, disse uma internauta. “Tatá, relaxa mulher. A pandemia te deixou neurótica. Pode tirar a máscara um pouco pelo menos para as fotos“, argumentou outra. “Só vocês dois, sozinhos, sem necessidade da máscara para fotos“, justificou uma terceira pessoa.

Antes disso, a famosa se tornou alvo de comentários de que estaria “magra demais”. Em seu Instagram, a apresentadora pediu para que os seguidores parem de destilar mensagens pejorativas contra as pessoas.

Parem de ficar achando coisas onde não tem! Não, eu não operei a tireoide, mas parem com isso, se a pessoa tá gorda é porque tá gorda, se tá magra é porque tá magra”, disparou.

Mas que coisa desagradável, as pessoas são o que são, as pessoas têm que estar felizes, saudáveis, bem. Não é o meu caso estar doente, graças a deus eu estou saudável. É só pra parar com essa especulação”, continuou.

Em outro trecho do desabafo, a artista voltou a frisar que, ao contrário do que propagaram na mídia, ela não passou por uma cirurgia nos últimos dias. “Então, tá tudo bem, eu não operei a tireoide, eu estou finalmente vendo os resultados da minha dedicação em busca de um corpo mais saudável”, afirmou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›