Thais Fersoza fala sobre cirurgia que precisou fazer após parto dos filhos

Thais Fersoza
Thais Fersoza revelou que sentia dores por causa da sua diástase (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, Thais Fersoza ficou com diástase após passar pelas duas gestações. A condição, que provoca o afastamento dos músculos do abdômen, geralmente acontece durante a gravidez, e no caso da atriz precisou ser reparada com cirurgia.

Em um vídeo para o seu canal do Youtube, a famosa explicou a experiência que teve: “Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo”.

“Tem uma foto no meu Instagram, eu mostrando como estava o meu corpo, e vocês já viram em outras fotos como está meu corpo agora. Em 2018, eu fiz a cirurgia para corrigir a diástase. Foi muito importante para mim, por uma questão de autoestima, pelas dores, por qualidade de vida”, completou.

“No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal“, pontuou a esposa de Michel Teló, que ainda ensinou exercícios que podem corrigir o problema.

No Instagram, Thais Fersoza já tinha iniciado a discussão sobre o assunto ao postar uma foto de como era a região. Muito ativa nas redes sociais, a apresentadora quis a opinião das seguidoras.

Foto de 2018.. Alguém se identifica? Alguém sabe do que se trata? Querem falar sobre isso??? So deixar um SIM aí e juntar o máximo de pessoas, q podemos super bater um papo sobre isso! ANIMAM? DÚVIDAS?“, legendou.

Nos comentários, famosas e fãs reagiram. “Tenho quase quatro centímetros”, contou Fernanda Lima. “Mamãe aqui também tem“, disse Débora Nascimento.

“Tive na minha primeira gestação e junto com muitas estrias! Extremamente normal, muitas mulheres não sabe que tem, e a prática de exercícios como abdominal pode prejudicar, e as dores na lombar e não segurar o xixi também são os malefícios da diástase! Tem tratamento! Mais é uma questão de constância“, contou uma internauta.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›