Thais Fersoza faz aniversário da filha na escola e revela reação da menina

Thais Fersoza
Thais Fersoza postou fotos dos aniversários de Melinda(Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de só fazer aniversário em agosto, Melinda, primogênita de Thais Fersoza e Michel Teló, já ganhou uma comemoração de aniversário.

No Instagram, a atriz contou que antecipou a celebração de 6 anos da filha. “Meu amorzinho… minha Tutu.. essa semana foi dia de celebrar o aniversário (a data mesmo é 01/08) dela com os amiguinhos da escola”.

Ela estava em êxtase! Coisa mais linda”, detalhou a mãezona dedicada.

Veja Também

A famosa, que publicou um clique com a menina e também com Michel Teló segurando o bolo, ainda recordou outras comemorações da pequena:

“#Tbt #TbtFersoza atrasado dos aniversários dessa menininha do coração gigante e do olhar doce que me surpreende a cada dia! E se Deus quiser (e Ele quer!) esse ano faremos uma festa linda pros dois! Juntinhos!!”.

Thais Fersoza explica atitude

No final do mês passado, a apresentadora já tinha contado que iria antecipar as comemorações de aniversário de Melinda e Teodoro. No Instagram, a global explicou:

Semana de comemorações! Já que estarão de férias nos aniversários, resolvemos fazer um comemoração antecipada pros amiguinhos da escola! Teodoro 25/05 (a data certa é 25/07) e Melinda 01/06 (a data certa é 01/08)”.

“Pensa na alegria deles! Um TBT bem especial. Retrospectiva dos aniversários desse menininho amoroso e divertido! E se Deus quiser (e Ele quer!) esse ano faremos uma festa bem especial para os dois!“, completou.

Thais Fersoza fala sobre criação dos filhos

Em conversa com a Quem, a mãezona contou como ela e Michel cuidam das crianças.

“Antes de ser mãe, a gente pensa: ‘ah, meu Deus, o parto’; depois: ‘ah, meu Deus, a alimentação’. Depois vem: ‘ah, meu Deus, a educação’. É tudo! A maternidade é um desafio e um aprendizado diários. Sempre falo: ‘você aprende a ser mãe sendo, vivendo’. Cada mãe é uma, cada filho é um, cada demanda é uma”, pontuou.

“É maravilhoso porque te faz entrar em contato com lados seus que você não conhecia, você passa a se reconhecer e a se redescobrir como mulher e ser humano, a ressignificar coisas… Fora esse desafio diário que é educar um bom ser humano para o mundo. É lindo, eu acho mágico, de verdade”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›