Thais Fersoza faz festa surpresa caprichada de aniversário para Michel Teló

Thais Fersoza e Michel Teló
Thais Fersoza faz festa surpresa caprichada de aniversário para Michel Teló (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michel Teló completou seu 40º aniversário nessa quinta-feira (21) e a data não passou em branco. Thais Fersoza preparou uma festa de aniversário surpresa, cheia de detalhes, que reuniu até mesmo os pais do marido, que não viam o filho desde o início da pandemia.

Nos Stories do Instagram, a atriz foi mostrando a decoração que fazia parte dessa festinha só entre família. Tinha as fotos deles em acrílicos, suportando guardanapos e doces, pirulitos em formato de coração, sanfona, com imagens e nomes das crianças, além de bolos e um baita churrasco e uma cantoria sertaneja.

Teló publicou uma foto do dia especial e começou agradecendo à esposa: “Que alegria! Sou muito abençoado! Esse ano que vivi intensamente. Um ano tão diferente (…) Quanta gratidão! Coração chega a acelerar só de escrever esse texto! Obrigado por organizar essa surpresa com tanto amor! Por ser minha companheira, parceira, guerreira, gata, maravilhosa“.

Depois, o aniversariante mencionou os filhos e os pais, terminando o texto citando os fãs: “Melinda e Teodoro, por me dar a oportunidade de sentir o amor mais puro! Meus pais que vieram do MS pro RJ, depois de quase um ano, pra gente viver isso juntos! A todos que estão enviando mensagens de carinho! Eh muito amor“.

Além de tudo, Michel Teló brincou ao compartilhar uma progressão de fotos de sua carreira artística, depois de comentarem que ele anda rejuvenescendo: “O curioso caso de Michel Teló… Tem gente me chamando de Benjamin Button. O que que vocês acham?“.

Confira:

Michel Teló
Michel Teló com a família no aniversário (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›