Thais Fersoza faz reflexão sobre período da pandemia e desabafa

Thais Fersoza
Thais Fersoza faz reflexão sobre pandemia  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza decidiu usar o seu perfil no Instagram para fazer uma reflexão emocionante sobre o período da pandemia do novo coronavírus. A famosa usou registros antigos onde ela estava na praia para falar sobre a saudade da vida antes do isolamento social.

Saudade? Vamos lá… Saudade de viajar né minha filha? Saudade de ver os amigos né minha filha? Saudades das festas, dos encontros né minha filha? Saudade da liberdade, do direito de ir e vir né minha filha? SIM“, iniciou a atriz.

Em seguida, a esposa de Michel Teló revelou sua tristeza com as últimas notícias: “Mas a cada dia que passa, a cada notícia que eu leio, a cada pessoa infectada, a cada morte, a cada dor, e a cada pessoa que eu vejo não fazendo o q deveria estar fazendo, a maior certeza que tenho é…

Que saudade de estar tranquila né minha filha… De ficar de boa, em paz, sem medo de tudo que está acontecendo nesse mundão…“, complementou.

Por fim, a artista reforçou que é preciso abrir mão de certas coisas para voltarmos ao normal: “Só posso pedir a vcs aqui, meus amigos digitais que me dão tanto amor… Como amo essa troca diária com vocês… POR FAVOR, CUIDEM-SE! Vamos tentar acabar o quanto antes com essa saudade…“.

Recentemente, a musa também falou sobre a ansiedade que aprendeu a lidar durante o período presa em casa:

Sou daquelas pessoas intensas sabe? Que gosta de viver os sentimentos. De sofrer até esgotar. De falar até cansar. De rir até doer a barriga e o maxilar. Uma certa intensidade que não é muito boa.. mas que é como eu sou. Eu sou dessas que mergulha mesmo! Que vive 100% os sentimentos e momentos“.

E esse ano, descobri um lado meu que não curti muito.. Me preocupou mas com muita paciência, oração, conversas venho conseguindo melhorar.. a tal da ansiedade é um negocinho chato viu.. Por isso eu digo, se observem. Cuidem de vocês. Se permitam respirar, relaxar, curtir.. trazer leveza pra vida“, aconselhou a youtuber.

Mostrando como tem se conhecido, Thais Fersoza ainda completou: “Venho aprendendo que não devo mascarar sentimentos mas que também não tenho que ser taaaaaaaao intensa… CALMA… paciência com a gente.. e respirar… rezar.. meditar.. acalmar o coração e as vezes calar.. pra se ouvir! Entende? É isso..”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›