Thais Fersoza mostra realidade da criação dos filhos e faz desabafo

Thais Fersoza
Thais Fersoza surge ao lado dos filhos em momento de descontração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre exibindo detalhes da sua rotina nas redes sociais, Thais Fersoza encantou os internautas ao mostrar os filhos Melina, de 4 anos, e Teodoro, de 3, em um momento de distração. Durante a pandemia, a atriz está passando grande parte do tempo em casa, tendo que dividir o tempo entre a família e suas tarefas.

Ando meio sumida daqui… quem estiver interessado em saber o motivo levanta a mão! Intervalo do zoom.. quebra cabeça pra eles, celular e papo pra mamãe e pro papai. Boa quarta-feira meus amores!”, desabafou a famosa, bem-humorada.

Longo em seguida, muitos destacaram o sumiço da estrela na web. “Já tava com saudade de ver essas coisas lindas”, enfatizou uma admiradora. Outro refletiu: “Às vezes é melhor sumir mesmo… do jeito que estão as redes sociais…”.

Recentemente, a esposa de Michel Teló relembrou detalhes da sua primeira gestação. O registro foi feito em 2016 durante uma viagem do casal a Bangkok, e sobre a lembrança, a atriz declarou: “Lembro como se fosse hoje, o cheiro do hotel, o momento exato da foto! Primeira vez que fazíamos foto segurando uma barriguinha que agora de fato aparecia…”.

Além disso, Fersoza ainda relembrou a surpresa que a aguardava após a maternidade. “Melindinha a caminho e nós nem imaginávamos o turbilhão de coisas incríveis que viriam… Quem diria que no ano seguinte eu estria igualzinha, só que com ela no colo!”, brincou.

Os fãs entraram na onda do casal, e deixaram comentários saudosos. “É uma fase tão gostosa, né? Muitas saudades!”, se identificou uma seguidora. Alguns ainda questionaram Thais sobre a chegada de um terceiro filho. “Meu deus! Achei que era o baby 3”, declarou uma internauta.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›