Thais Fersoza revela como consegue preservar momentos a sós com Michel Teló

Thais Fersoza
Thais Fersoza revela como consegue preservar momentos a sós com Michel Teló (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza é casada com Michel Teló desde 2014, tem dois filhos com ele — Melinda (4) e Teodoro (3) — e ainda lida com o fato de que o marido é um dos técnicos da temporada atual do The Voice Brasil. Mesmo com esses contratempos, a artista consegue manter os momentos do casal.

Na ferramenta de Stories do Instagram, na noite da última sexta-feira (30), a atriz mostrou o início do momento em que ela e o cantor iriam jantar a sós: “Coloquei as crianças pra dormir. Já tive meu momentinho e agora estamos descendo pra jantar… Momentos do casal! Coloco as crianças pra dormir e aí a gente vai ter momentinho nosso. Depois a gente desce pra jantar, só o casal, pra valorizar esse momento”.

Nossa rotina depois das 19 horas é meio essa… Acho super importante achar brechas para o casal, podendo conversar com calma e se curtir“, continuou Thais, explicando a seus seguidores o que faz para driblar a presença ativa dos herdeiros.

A esposa de Teló incentivou os internautas, que passam pelos mesmos dilemas, a fazer esse esforço: “A gente dá janta pra eles, bota eles pra dormir, toma um vinhozinho, ajeita nossa janta e faz uma refeição só nós dois juntos. Muito gostoso valorizar esses momentos, achar essas brechinhas. Acho que esse é um dos segredos“.

Na terça-feira (27), Thais Fersoza ganhou uma declaração de amor do marido, após ter ajudado na correria do dia a dia: “Quero agradecer minha esposa maravilhosa, que prova todos os dias, seu amor por mim, em pequenos gestos. Sou eternamente grato pelo seu cuidado e carinho comigo. Te amo, minha gatinha. Curtiram minha marmitinha de milho cozido que ela fez pra mim?!“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›