Thais Fersoza revela crise de ansiedade em 2020 e início de terapia

Thais Fersoza
Thais Fersoza contou que enfrentou uma das piores sensações da sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Thais Fersoza abriu o coração e falou sobre o quadro de ansiedade que possui em um vídeo do seu canal do YouTube. Sincera, a apresentadora contou que enfrentou uma sensação horrível e buscou ajuda para lidar com a situação.

Ao ser questionada por internautas se já teve uma crise de ansiedade, a famosa contou: “Já tive no ano passado, e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia”.

“Fui sentindo aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel [Teló] estava em casa. Foi muito sério“, completou.

Na sequência, Fersoza contou que atualmente possui ferramentas para passar pela ansiedade sem tanto sofrimento: “De lá pra cá, muita coisa mudou. Fui procurar terapia, passei a fazer ioga e meditação, que me ajudou muito. A gente não sabe respirar. Nunca mais tive a crise, o pico”.

“Comecei a usar óleos e umas coisas alternativas que foram me ajudando, como chás. Quando eu sei que aquela coisa vai me acelerando, que vai acionar aquele gatilho, já sei como reagir. Claro que ter algumas pessoas que me ajudaram a entender e lidar com aquilo foi fundamental. Saber controlar é uma bênção. Saber se ajudar é maravilhoso”, pontuou.

Thaís Fersoza abre o coração

Sempre muito sincera com seus seguidores, a artista recentemente falou sobre a decisão de viajar com Michel Teló e sem a presença dos filhos. Também no YouTube, Thaís Fersoza contou:

Desde março do ano passado que a não viajávamos só nós dois e não tínhamos um evento só pra gente. Mais conscientes e nos sentindo mais seguros por já estarmos com as duas doses da vacina, a gente achou que este momento do nosso aniversário de casamento seria adequado para tirarmos uns dias só pra gente“.

“A gente sabia que não seria fácil nem pra eles e nem pra nós, mas a gente também sabe o quanto é importante cuidar do relacionamento, da vida a dois, valorizar esses momentos do casal”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›