Thaís Fersoza surpreende ao falar sobre relação com os filhos longe das redes sociais

Thais Fersoza é mãe de Theodoro e Melinda (Imagem: Reprodução/Instagram)

Thaís Fersoza foi a convidada recente do canal do Youtube de Giovanna Ewbank. Durante o bate-papo, a atriz falou sobre a relação com os filhos Melinda, de 4 anos, e Teodoro de 3. Um internauta chegou a supor que a esposa de Michel Teló não dava bronca nas crianças, por ser muito tranquila.

Eu adoraria dizer que isso é verdade, mas não é verdade. Aqui em casa eu sou a que dá bronca, o Michel é o mais tranquilão, eu sempre falo pra eles ‘falta de respeito e falta de educação, são coisas que a mamãe não vai aceitar’, sempre falei com eles muito de igual pra igual, nunca fiquei falando com vozinha de bebê, desde bebezinhos eu venho mantendo isso e vou manter pra sempre e é a forma que eu acho correta“, revelou.

Além disso, Fersoza confidenciou que o músico concorda com o jeito dela de tratar essas situações, mas que ele sempre acaba dando algumas excedidas e é ela quem vai lá e dá as broncas maiores.

A artista confessou ainda que não é do tipo que adverte os pequenos e depois vai para o banheiro chorar “Não sou dessas que vou chorar depois, fico mal…quando eu dou a bronca, eu dou muito consciente do que eu to falando. Nunca de forma verbalmente agressiva é sempre muito coerente e de forma amorosa“, detalhou

Ela ainda revelou que não é ciumenta com os filhos. “Eu nunca fui ciumenta com as crianças, sempre gostei que eles fossem pro mundo, a gente cria filho para o mundo”, finalizou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›