Thais Melchior radicaliza e surge com novo corte de cabelo para Gênesis

Thais Melchior
A atriz Thais Melchior surgiu com os cabelos morenos e utilizou um extensor de fios para assumir Raquel em Gênesis (Imagem: Divulgação)

A atriz Thais Melchior radicalizou e surgiu com um novo corte de cabelo nas redes sociais. A transformação tem um propósito: a caracterização para assumir um dos papéis de Gênesis, a nova novela bíblica da Record.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a artista deu adeus às luzes e escureceu os cabelos e ainda vai usar um extensor de fios para completar o visual de Raquel, uma das protagonistas da sexta fase da trama.

Thais Melchior compartilhou a mudança com os seus seguidores nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado no feed do seu perfil no Instagram, ela mostrou as etapas da transformação em um salão de beleza. O resultado foi atribuído ao cabeleireiro Nilo Leal.

Em outro registro, a famosa publicou uma montagem com nove fotos na qual mostrava diversas poses que revelavam o novo visual. “Camaleando”, escreveu ela na legenda da publicação.

Gênesis tem estreia marcada para o dia 19 de janeiro. Dividido em sete fases, Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito, a trama já tem duas delas devidamente gravadas, antes do seu lançamento. A novela vai ocupar a faixa de Amor Sem Igual.

Flávio Galvão (que interpretará Deus), Leo Cidade, Juliano Laham, Thais Melchior, Carlo Porto, Francisca Queiroz, Oscar Magrini, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Alexandre Slaviero, Nando Rodrigues, Zécarlos Machado e Ângelo Paes Leme também foram escalados para o time.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›