Thaís revela se pretende namorar Fiuk após o fim do BBB 2021

BBB 2021
Thaís revelou que irá conversar com Fiuk quando ele deixar o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Enquanto esteve no BBB 2021, Thaís não escondeu o interesse que tinha por Fiuk e a vontade de ficar mais vezes com ele do que acabou ficando. No entanto, agora, fora da casa, o pensamento da ex-sister é outro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em um papo com Gkay no Instagram da influencer, a dentista foi questionada se pretende namorar com o ator e respondeu: “Eu gosto dele, mas é como amigo. Não vou namorar. Não vou namorar”.

Apesar de não querer um relacionamento com Fiuk, Thaís garantiu que pretende falar com o ator quando ele for eliminado: “Vou conversar com ele, sim. Mas beijo, não. Só conversa”.

Essa não é a primeira vez que a dentista fala sobre o que viveu com o ator no BBB 2021. Durante sua participação no Faustão, a ex-BBB ficou surpresa com as cenas em que ela e o famoso aparecem se beijando embaixo do edredom. “Você pensou que estava em um convento? É o BBB”, disparou o apresentador.

Na sequência, o VT destacou o choro de Fiuk após o momento íntimo. “Você é uma mulher perigosa, ele chorou sem motivo?”, quis saber o global. Thaís, então, explicou: “Eu adoro o Fiuk, a gente vai ser amigo, tranquilamente. Seremos amigos, igual eu quero ser amiga de várias pessoas. Acho que foi questão dele estar com medo de exposição. Eu também fiquei apreensiva, só que não chorei. Também fiquei meio mal nesse dia. Mas não rolou nada”.

“Se aparecer na sua vida um homem, você já vai falar: ‘Comigo, você vai chorar’”, cutucou Faustão. Espirituosa, a ex-sister afirmou que “se for pra chorar, que seja de alegria”.

Outro assunto também muito falado pela dentista após sua saída da casa foi sobre sua dificuldade em se expressar. No Instagram, Thaís desabafou: “Acabei de receber uma pessoa muito especial para mim, que disse que fui muito importante para ela porque também não consegue falar quando fica nervosa”.

“É muito bom a pessoa se sentir confortável com você e se identificar com você. Isso é muito difícil, sabe? Muitas pessoas não entendem, mas estou melhorando. Quero sempre buscar melhorar mais a questão da fala”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›