Thales Bretas aposta em recuperação de Paulo Gustavo e condena “fake news”

Paulo Gustavo
Thales Bretas aposta em recuperação de Paulo Gustavo e condena “fake news” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo foi mais um dos famosos contaminados pela Covid-19 e precisou ser internado no dia 13 de março. No dia 21, do mesmo mês, o ator foi intubado e, recentemente, passou por uma piora da função pulmonar. Thales Bretas, casado com o artista, se mostrou esperançoso e condenou as fake news.

Numa montagem em que os dois aparecem como idosos, o marido de Paulo apostou no otimismo da recuperação desse tratamento intensivo contra o novo coronavírus e se declarou para o amado:

Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza! Essa fase vai passar! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece”.

Na sequência, Thales pediu que seus mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, assim como os quase 15 milhões do esposo, não acreditem em notícias mentirosas em relação ao estado de saúde de Paulo Gustavo.

Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura”, destacou.

Seguindo o extenso texto, o pai de Gael e Romeu aproveitou para agradecer a energia positiva que os fãs e famosos têm mandado para o humorista, num estado de saúde delicado:

Aproveito pra mandar também meu carinho e minha energia positiva a todos os que estão passando por essa situação, seja consigo mesmo ou com familiares! Manter a energia positiva é muito importante pra recuperação! O desespero só aflige e atrasa o tratamento. Sigamos confiantes na medicina e no conhecimento que essa doença tem nos trazido”.

O médico dermatologista também agradeceu a toda equipe médica que tem tratado de Paulo, que passa por um tratamento intensivo na UTI para reaver a função pulmonar afetada pelo vírus que está em estado de pandemia pelo mundo.

Aproveito também pra agradecer toda a equipe fantástica de cuidados: médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, serviços gerais… Todos muito positivos, cuidadosos, carinhosos… Isso faz toda a diferença pro paciente, com certeza, salva vidas e almas aflitas”, pediu.

Por fim, Thales Bretas procurou acalmar aqueles que estavam lendo a mensagem, que ultrapassou 400 mil curtidas no Instagram, também conscientizando a população em relação aos cuidados contra a Covid-19:

Acalentem seus corações, eu estou com o meu acalentado por um dia positivo nessa jornada que só quem vive sabe como é. Cuidem-se! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem. Beijos”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›