Thales Bretas desabafa após cinco meses da morte de Paulo Gustavo

Thales Bretas
Thales Bretas postou registro de viagem com Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com muita saudade no coração, Thales Bretas, que costuma escrever longos textos em homenagem a Paulo Gustavo, foi breve desta vez na data em que completam 5 meses desde e morte do humorista.

No Instagram, o dermatologista postou uma foto em que os dois aparecem encostados em uma parede em uma cidade na Itália. “5 meses de uma ruptura prematura e eterna… hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza”, escreveu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Amor, conta comigo!“, disse Regina Casé. “Muito amor. Saudade”, afirmou Sabrina Sato. “O amor de vocês é eterno”, escreveu uma seguidora. “Lindos. Saudades demais mesmo”, declarou mais uma.

Nos Stories, Bretas postou a mesma foto e disse: “Saudades eternas. Nossa lua de mel em família! Itália, 2015″.

Vale lembrar que recentemente, durante o MTV MIAW 2021, Thales Bretas recebeu uma homenagem feita para Paulo Gustavo e afirmou:

“Esse prêmio me fez refletir muito sobre minha trajetória até aqui. Na adolescência, tive fase da negação, do medo, mas percebi que me esconder só ia trazer mais infelicidade e não ia contribuir nada pro mundo melhorar. E para as pessoas, como eu, serem felizes pra amar quem quiserem, me mostrando que eu era feliz amando outro homem e não é desrespeito e nem afronta a ninguém”.

“Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância”, completou.

“Esse homem que amo tanto, pai dos nossos filhos. Sinto muita saudade e angústia por não continuar esse projeto de vida que tanto sonhei. Não foi fácil e a gente teve que romper muitas barreiras. Espero continuar para que outras pessoas possam viver seus sonhos. O amor move montanhas mesmo. Espalhem amor por aí, porque o mundo precisa demais”, finalizou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›