Thales Bretas desabafa sobre casamento com Paulo Gustavo: “A gente ia”

Thales Bretas
Thales Bretas falou sobre casamento com Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Filho da Mãe chegou emocionando muita gente. O documentário com imagens inéditas de Paulo Gustavo se tornou um dos assuntos mais comentados na internet neste fim de semana.

No projeto, um depoimento que emocionou foi o do viúvo do humorista, Thales Bretas, que recordou o quanto a relação entre eles era especial.

A gente falou: ‘Vamos casar’. Achava o máximo ser casado e poder falar, sabe? Eu tinha muita vontade de ser casado, de ter filho. E que bom que isso foi permitido no Brasil“, afirmou.

A gente falou: ‘Vamos casar’. Quero escrever ‘estado civil: casado’. Ele é meu marido. E nosso casamento foi a realização desse sonho, com os amigos que testemunharam essa união e tudo, família…“, disse, revelando:

“Foi a noite mais especial da minha vida e a gente ia ser feliz para sempre. A gente foi enquanto foi o para sempre da vida. Ai, ai…”.

Paulo Gustavo fala sobre casamento

Outro trecho do documentário traz um vídeo de Paulo contando que se casou com o médico e, mesmo assim, era assediado por mulheres.

O famoso, que morreu no ano passado, vítima da Covid-19, disse que muitas meninas eram a fim dele e ficavam desesperadas atrás dele. Sempre irreverente, Paulo dizia que respondia que elas precisavam esquecer isso e que ele era ‘veado’ e casado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.