Thales Bretas desabafa sobre retorno ao trabalho após morte de Paulo Gustavo

Thales e Paulo
Thales Bretas mostrou o consultório que construiu e revelou ter contado com a ajuda de Paulo, antes de sua morte (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

O médico Thales Bretas contou nas redes sociais que voltou, aos poucos, com o trabalho. Ele, que é dermatologista e ficou 50 dias dedicado aos cuidados do marido, Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio por Covid-19, compartilhou com os seguidores foto de uma parte do novo espaço montado por ele e o artista.

Estou voltando a atender. Agora no novo endereço feito por mim e Paulo Gustavo com amor“, postou ele nos Stories. Já no Instagram, o médico fez um post e falou sobre a falta que sente de Paulo Gustavo: “Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos“. Ele ainda completou:

“Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… Bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 tão especiais! Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo”.

Recentemente os fotógrafos Kamila Amorim e Diego Vieira fizeram uma homenagem a Paulo Gustavo. No clique, o médico aparece de mãos dadas com os filhos Romeu e Gael, em um passeio em um jardim. Quando viram a foto, os profissionais incluíram Paulo Gustavo digitalmente.

O Thales Bretas, esposo do Paulo Gustavo, postou essa foto, e um dos filhos estava com a mãozinha pro alto, como se estivesse segurando a mão de alguém. Não resistimos e fizemos essa montagem em homenagem.
Eterno Paulo Gustavo”, legendou o perfil dos fotógrafos.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com a montagem. “Oh Meu coração, que lindo”, elogiou uma seguidora. “Que lindo, amiga! Homenagem perfeita”, admirou mais uma. “Ficou tão lindo, como é difícil acreditar que ele se foi….eu olho pro Thales e para os meninos e imagino como deve estar sendo difícil conviver com essa falta….eu só queria abraçar ele e dizer eu sinto muito”, desabafou outra.

A edição foi compartilhada por muitos fãs e também por Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›