Thales Bretas recorda vida com Paulo Gustavo e desabafa

Thales Bretas
Thales Bretas abriu o coração ao falar de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o coração cheio de saudades, Thales Bretas lembrou de como era viver com Paulo Gustavo e tudo o que aprendeu com o ator, que morreu em maio do ano passado, vítima de complicações da Covid-19.

“O Paulo era uma pessoa muito incrível, muito excepcional e muito fora da curva. Ele era genial. Parecia que tinha os olhos nas costas, via tudo. Ele era muito sensível, sempre tinha razão de alguma forma. Ele sempre tinha razão nas nossas brigas e eu sempre dava muita atenção ao que ele falava”, afirmou o médico.

No papo com a revista Quem, Bretas explicou que por mais que soubesse que o amado não tinha 100% de razão, ele entendia que existia sensibilidade ali.

“Aprendi demais com ele sobre generosidade, solidariedade, a capacidade de amar todo mundo, não importasse quem, e a fidelidade com os amigos. Aprendi demais, mas por ser tão genial, ele era também essa pessoa muito criteriosa, explosiva e exigente consigo mesmo e com as outras pessoas”, detalhou.

Questionado sobre o espaço que Paulo Gustavo deixou, Thales Bretas, que tem dois filhos com o ator, os pequenos Romeu e Gael, de 3 anos, desabafou.

“A ausência é tão forte quanto a presença dele era. Quem tem uma presença muito forte como a dele, não tem uma presença ignorável. Essa ausência é um vácuo proporcional a toda essa alegoria que ele fazia com sua presença. Então é muito difícil”, refletiu.

Thales Bretas revela buraco pela ausência de Paulo Gustavo

Grato que pelo que viveu ao lado de PG, o dermatologista afirmou que ele e as pessoas que amam o humorista foram preenchidos com o que ele deixou de memória.

O médico garantiu que viveu os anos mais incríveis da sua vida. De acordo com Thales, ele já se sente sortudo por isso. No entanto, ainda existe um buraco grande no dia a dia

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.