Thales Bretas sofre com saudade de Paulo Gustavo e desabafa sobre os sonhos do casal

Paulo Gustavo e Thales Bretas
Thales Bretas sofre com saudade de Paulo Gustavo e desabafa sobre os sonhos do casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo morreu há 4 meses, em decorrência das complicações causadas pela Covid-19, e deixou Thales Bretas desolado. O viúvo do artista multitalentoso voltou a falar sobre a saudade do marido e citou os sonhos do casal, que foram interrompidos por essa tragédia.

O pai de Gael e Romeu postou uma foto com Paulo e os herdeiros, e a usou como exemplo para desabafar sobre como a falta do ator tem influenciado diretamente em sua vida:

Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor”.

Thales também apontou o que conseguiu aprender ao longo de mais de 6 anos com o também humorista, numa publicação que fez nesse sábado (4):

Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz! Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz. Ganhei meu maior presente, minha família”.

Por fim, o médico dermatologista deu uma lição de superação ao descrever como tem lidado com o luto, da perda de Paulo Gustavo:

E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades. A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita… e eterna”.

O ator Ernani Moraes elogiou a família que os dois construíram: “O que vocês estão nos braços é a recompensa de tudo! Viva o amor”. Malu Valle trouxe palavras de conforto para Thales Bretas: “É isso! Te amo. Junto sempre”.

Luciano Camargo falou ainda mais: “Inspiração, família linda! Vocês abriram caminhos, desconstruíram preconceitos, construíram em alicerces fortes uma família linda que tanto admiramos. Continue sua linda jornada, querido Thales”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›