Thales Bretas surge com os filhos no colo e confessa: “Lombar clama por fisioterapia!”

Carol Bittencourt

25/05/2022

Thales Bretas

Thales Bretas postou foto com Gael e Romeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Gael e Romeu, Thales Bretas mostrou que não tem sido fácil dar colo para os pequenos. No Instagram, o médico postou uma foto cheia de amor com os filhos e fez uma confissão.

Eles só querem colo, meu Deus! Sei que um dia vou estar com saudade disso… mas por hora minha lombar clama por fisioterapia!”, confessou o famoso.

O dermatologista, que teve os meninos com o saudoso Paulo Gustavo, fez o clique em Nova York, nos Estados Unidos, onde está com a amiga Caroline Trentini.

No seu perfil, a modelo compartilhou a foto de um dos meninos e derreteu-se: “Doçura”.

Ao repostar a imagem, Thales Bretas admitiu: “Eu nem consigo fazer foto com os dois, que dirá postar! Só Carol, mesmo, plena rs te amo”.

Thales Bretas

Thales Bretas fez publicação nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas

Thales Bretas fez publicação nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas abre o coração

No dia 4 de maio, um ano depois da morte de Paulo Gustavo, o médico fez um desabafo no Instagram e contou sobre seu processo de luto: “Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”.

“De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos – provavelmente em outro plano. Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente”, afirmou.

Já no final do texto, Thales disse: “A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente”.

“Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.