Thales Bretas tem momento divertido com os filhos e confessa: “Me derreto”

Thales Bretas
Thales Bretas postou foto com Gael e Romeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas compartilhou no Instagram um momento divertido que viveu com Gael e Romeu, seus filhos com Paulo Gustavo.

O dermatologista aproveitou a Páscoa para fazer uma atividade lúdica com os pequenos. No clique, o paizão aparece pintando um ovo na presença dos herdeiros.

Feliz Páscoa! Época de renascimento, de renovar esperanças, reunir forças e espalhar o amor. Com eles, me derreto igual esse chocolate de pintar!“, escreveu.

Veja Também

Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens carinhosas. “Feliz renascimento pra vocês“, desejou Monica Martelli. “Lindos“, elogiou Deborah Secco. “Ahh, que amor. Lindos“, disse um seguidor. “Família linda. Feliz Páscoa”, escreveu uma internauta.

Thales Bretas celebra aniversário

No mês passado, o famoso completou 34 anos ao lado de pessoas especiais e contou: “Comecei meu ano com a energia da natureza e o amor da família e de alguns grandes amigos. Virar um ano sempre mexe muito comigo. Em especial esse…”.

“Mas foi muito bom receber carinho num fim de semana lindo, abençoado! Começo mais um ciclo com energia pras surpresas que estão por vir. Obrigado vida!“, finalizou.

Thales Bretas relembra momento

Recentemente, o médico postou um vídeo de uma situação especial com Paulo Gustavo, que morreu em maio do ano passado, e desabafou:

“Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer”.

“Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano… tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos! Meu aniversário se aproxima, e com ele muitas lembranças, dos anos mais felizes vividos na minha vida, e do tanto que fizemos em tão ‘pouco tempo’”, completou Thales, que concluiu:

“Essas datas e passagens são muito reflexivas, mas o sentimento maior, depois da saudade, é o da gratidão por eu ter aprendido com ele a viver cada segundo como se fosse o último, porque a vida é agora! O tempo não volta, não para, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›