Thales Bretas volta ao trabalho após morte de Paulo Gustavo e emociona ao falar do luto

Thales Bretas e Paulo Gustavo
Thales Bretas foi casado com Paulo Gustavo entre 2015 até 2021, quando o ator faleceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo não resistiu a tudo que causou o novo coronavírus e infelizmente faleceu no dia 4 de maio, deixando seus fãs abalados. Thales Bretas, com quem era casado e tem dois filhos, voltou ao trabalho depois de mais de um mês e emocionou com desabafo sobre seu luto.

O médico dermatologista posou dentro de sua clínica no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro e descreveu o que tem sentido nesses últimos dias: “Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias”.

Na sequência dessa publicação do Instagram, feita no fim da tarde desta quarta-feira (16), Thales pontuou que o trabalho tem ajudado a lidar melhor com essa perda inestimável: “Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida”.

Por fim, o viúvo de Paulo Gustavo agradeceu a todas as pessoas que lhe deram apoio e as convidou para prestigiá-lo: “Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos”.

O Padre Fábio de Melo deixou uma mensagem inspiradora para Thales Bretas, nesse novo ciclo de vida delicado: “Meu querido, luto é enfrentamento diário. Não há fórmula mágica, mas há caminhos possíveis. Retomar a vida é muito importante na organização da perda. Estamos rezando por você”.

Claudia Raia comentou na foto: “Amado, nós te amamos e estamos pertinho de você”. Regina Casé desejou sorte ao pai de Gael e Romeu: “Bom retorno ao trabalho amor”. Marcus Majella prometeu dar uma passadinha por lá: “Vou visitar a clínica essa semana”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›