Thales Bretas emociona com desabafo um mês após a morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Thales Bretas faz declaração de amor a Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas compartilhou em seu perfil no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (4), uma homenagem ao companheiro, que morreu no dia 4 de maio vítima de complicações da Covid-19.

O dermatologista exibiu um vídeo onde exibe o marido lhe dando um selinho: “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!“.

“Eu amo vocês”, escreveu Giovanna Ewbank nos comentários. “Para sempre presente”, emocionou Monique Alfradique. “Te amo. Ele está presente o tempo todo”, garantiu Mônica Martelli. “Lindezas da vida”, exaltou Marcos Veras.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, após enfrentar a doença por 53 dias. Ele foi internado em março e ficou intubado ao longo de semanas. Dois dias antes de morrer, o ator apresentou melhora em seu estado clínico, mas piorou repentinamente horas depois.

Thales e Paulo se casaram em 2015, em uma cerimônia realizada no Parque Lage, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois tiveram dois filhos, Gael e Romeu, em agosto de 2019. Os meninos nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos.

Quando voltou ao trabalho no final do mês passado, Thales Bretas recordou a vida ao lado do artista. “Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… Bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 tão especiais! Foram os meus anos mais felizes!”, desabafou.

“E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar para o resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você para receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo”, acrescentou.

“Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos”, expressou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›