Se tem uma personagem que, sem dúvidas, cativou o público, com certeza foi Mauritânia, em Todas as Flores.
VEJA ESSA
A intérprete da ex-atriz pornô, Thalita Carauta, abriu o jogo e falou sobre o fato do papel ter alcançado públicos distintos desde que chegou à TV aberta.
A famosa explicou que recebeu um retorno da comunidade LGBTQIA+, algo que enxerga como “maravilhoso” justamente porque o papel teve uma inspiração nesse lugar também.
“Ao mesmo tempo, (recebi) feedback de pessoas mais conservadoras, de crianças, de pessoas mais velhas“, contou ao Gshow.
Com transmissão na Globo, a trama mostra a mudança de vida da mulher que vive um verdadeiro conto de fadas da vida adulta.
Thalita Carauta fala sobre preparação e convite para Todas as Flores
A atriz confessou que o convite veio do próprio autor, João Emanuel, admitindo que ele só pensou nela quando criou o papel.
A famosa ainda entregou que para construir Mauritânia, buscou uma semelhança nos contos de fadas e acredita que tenha sido algo interessante brincar com isso em cena.
“É uma princesa que era ali borralheira e, de repente, vem uma fada que é o Raulzito (Nilton Bicudo) e possibilita isso a ela. Só que aí você imagina uma fada madrinha como o Raulzito… O que seria essa Cinderela? Então, foi uma brincadeira muito em cima disso“, explicou.
Vale lembrar que a trama já passou, primeiramente, no Globoplay antes de ser exibida na telinha.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.