Thammy diz que não se envergonha do passado como mulher e anuncia decisão

Thammy Miranda
Thammy Miranda desabafou sobre a transfobia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda surpreendeu ao decidir revelar o seu passado como mulher ao filho Bento, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira.

O filho de Gretchen, que é um homem transexual, anunciou em seu perfil no Instagram que não se envergonha do antigo corpo e lida muito bem com a situação.

Ele compartilhou nos Stories um deboche que recebeu de uma pessoa, que usou sua antiga foto como mulher para provocá-lo, e fez questão de responder.

“Não tenho a mínima vergonha do meu passado e jamais vou esconder do meu filho. É exatamente assim que vai ser. Vou mostrar sem problemas. O preconceito está na cabeça de vocês, não na nossa”, completou.

Em outra publicação, ele deixou claro que não se sente ofendido com as piadinhas. “Não adianta nada fazer isso. Não me ofende. Não tenho vergonha de quem eu fui. Tenho mais orgulho de quem me tornei”, reafirmou.

Vale lembrar que as piadinhas envolvendo a transexualidade de Thammy não partem só dos anônimos. Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, faz o mesmo.

Entretanto, dele, Gretchen tratou de cuidar. Nas redes sociais, a cantora disparou: “É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho”.

“Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento. E você segue infeliz né, bebê? Venha pra nossa família e você será realmente feliz. Te aceitamos como você é”, avisou.

“Vamos de tete a tete? Tô no Brasil, baby. Agora é comigo mesmo”, provocou. O motivo foi o fato do político ter postado uma imagem de Thammy ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e do filho recém-nascido do casal, Bento.

Confira:

Thammy rebateu piadinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox