Thammy Miranda abriu o jogo e expôs que Gretchen o levou em uma sessão de exorcismo quando descobriu que ele tinha beijado uma mulher.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PodC, o vereador contou que isso aconteceu quando ele tinha 16 anos e ainda não se reconhecia como homem.
“Na época, naquela fase evangélica ferrenha mesmo, que a pessoa fica fanática, ela falou que a gente precisava ir para a igreja: ‘Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade’. E eu fui”, disse.
Apesar do enorme potencial para que o episódio virasse um trauma na vida de Miranda, acabou sendo uma situação engraçada.
“O pastor coloca a mão na cabeça, começa a chacoalhar para um lado e outro e falar ‘espírito da homossexualidade sai’, e batendo o pé. Perguntou o nome do espírito e eu olhei para a cara dele e falei: ‘Thammy'”, entregou.
O ator recordou que o sacerdote viu que o espírito não estava saindo e ainda tentou outra vez.
“Parece piada, mas eu vivi isso. Ele chacoalhou e não saiu nada”, completou.
Thammy Miranda revela acordo com Gretchen
O político explicou que combinou com a mãe que iria para a igreja, mas que se não “saísse nada”, que ela pararia de “encher seu saco”.
Thammy, que pontuou para a familiar que aquela era sua realidade, ganhou a aprovação da mãe. “Nunca mais fomos”, disse.
Cabe lembrar que hoje em dia Gretchen é uma grande defensora do filho.
Recentemente, a cantora saiu em defesa de Miranda após um comentário transfóbico de um internauta.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.