Thammy Miranda desabafa após descobrir rejeição do mercado publicitário

Thammy Miranda
Thammy Miranda desabafou sobre a transfobia que sofre dentro do mercado publicitário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual lamentou o fato de não ser chamado para participar de peças publicitárias, atribuindo tal ocorrido à resistência do mercado em dar oportunidade para pessoas transexuais. 

Nas imagens divulgadas, o ator contou que questionou a sua agência sobre a falta de trabalhos e a resposta foi possível preconceito dos clientes: “Por que todo casting de que faço parte trabalha com propagandas para várias marcas e eu não? A resposta foi que eles acham que é um preconceito comigo, por eu ser trans“. 

Apesar de não aceitar a justificativa, o filho de Gretchen disse que não questionou, mas sua esposa, Andressa Ferreira, não concordou e fez ele repensar. Por que eu não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível, não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito“, desabafou. 

Thammy ainda usou os Stories para compartilhar uma lista que Andressa fez, elegendo as novelas, filmes e demais trabalhos dos quais o marido participou. “Para ouvir falar de preconceito com você é deixar quieto? (…) Você não é o coitadinho. Sai dessa postura. Você é f#da para cassete, tem uma história para se orgulhar. Se posiciona, é isso que ainda falta“, disse a modelo.

Confira:

WordPress Lightbox