Thammy Miranda é alvo de piada transfóbica por Ratinho ao vivo e abandona programa no SBT

Thammy Miranda
Thammy Miranda é alvo de piada transfóbica e não entra em estúdio para ser entrevistado por Ratinho

Thammy Miranda estava prestes a entrar no estúdio para a gravação do Programa do Ratinho, no SBT, e abandonou a sede da emissora de Silvio Santos após ouvir uma piada transfóbica.

Vereador de São Paulo pelo PL, Thammy ouviu de Ratinho uma frase que o deixou profundamente incomodado. “Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”, questionou.

O filho de Gretchen é um homem trans e todo mundo do meio artístico, político e sociedade de modo geral sabe disso. O início de sua transição ocorreu em 2014, ou seja, há 10 anos.

Ratinho aposta em piada transfóbica e Thammy Miranda deixa o SBT

O político seria entrevistado por Ratinho para a nova temporada do seu programa. O caso gerou climão nos bastidores do SBT. Thammy Miranda confirmou por meio de vídeo na internet que se sentiu desrespeitado.

No Instagram, ele disse que não entrou por ter se sentido desrespeitado no começo da gravação pelo veterano da TV. “Me senti. Achei desnecessário. É um tipo de brincadeira que não cabe mais”, advertiu saindo dos estúdios do Programa do Ratinho.

Do mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Thammy salientou que nunca foi da ala do mimimi, mas fez uma ressalva importante. “Só peço respeito. Eu topei vir, dar entrevista, falar sobre coisas legais que tô fazendo…”, manifestou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].