Thammy Miranda manda recado a Silas Malafaia, após anunciar processo

Thammy Miranda e Silas Malafaia
Thammy Miranda manda recado a Silas Malafaia, após anunciar processo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thammy Miranda estrelou uma campanha de Dia dos Pais para uma famosa marca de cosméticos no início de agosto e foi alvo de críticas de conservadores, pelo fato dele ser um homem transexual. O filho de Gretchen, depois de anunciar um processo contra Silas Malafaia, resolveu falar mais.

Recapitulando a história, o marido de Andressa Ferreira, em conversa com Leo Dias, condenou o boicote que o religioso vem promovendo à marca, indiretamente citando a LGBTfobia: “O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas“.

Thammy compartilhou um print em que Silas, em seu perfil do Twitter, escreveu o seguinte: “Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome, aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestam contra a empresa nas redes sociais. Por que só eu? Preconceito religioso? Só rindo muito“.

Mantendo o controle, mas firme em sua mensagem, o Thammy Miranda replicou o Pastor: “Só tenho uma coisa pra falar para você, Silas. Ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio, tá? Fica com Deus“. A publicação foi feita no Instagram, na tarde de quinta-feira (27) e chegou a quase 60 mil curtidas.

O pré-candidato a vereador recebeu inúmeras mensagens de apoio, inclusive de famosos. “Pode contar com meu voto. Serei incansável na luta por te eleger“, declarou Leo Aquilla. “Você é o máximo“, afirmou o ator Caio Blat. “Falou tudo! Amar o próximo como a si mesmo, uma das coisas mais difíceis de se fazer. Esse não pratica“, completou um internauta.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

UM RECADO PARA SILAS MALAFAIA!

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›