Thammy Miranda reage após ser criticado por decoração do quarto do filho

Thammy Miranda
Thammy Miranda e Andressa Ferreira esperam pelo primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda colocou alguns haters em seu devido lugar após comentários contrários à escolha da decoração do quarto do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Andressa Ferreira. O filho de Gretchen afirmou que a escolha pertence somente a ele e sua esposa.

Chegou o grande dia! A gente estava muito ansioso com esse momento, de mostrar para vocês como ficou o quarto do Bento“, contou Thammy na publicação. No vídeo, os fãs viram que o quarto foi decorado com tons de azul.

A escolha do casal não agradou os fãs. Muitos debateram sobre o assunto e alguns avaliaram que a cor seria a responsável pelo gênero que a criança se identificaria à primeira vista.

Thammy, incomodado com os comentários, reagiu: “A cor do quarto do meu filho é da cor que eu quiser. Podia ser preto, podia ser rosa, podia ser verde, poderia ser laranja, mas ele é azul“.

O famoso esclareceu a escolha são dos pais e não dos críticos. “Porque eu escolhi, porque a mãe dele escolheu, porque a gente escolhe a cor que quiser“, finalizou.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox