Thammy Miranda
Thammy Miranda e esposa vão para os Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O final do ano se aproxima e com ele a tão sonhada chegada para Thammy Miranda e Andressa Ferreira, que é o nascimento do filho do casal. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, o ator revelou que o neném nasce em dezembro.

O quarto já está pronto e entro lá sempre, principalmente para ler. Estou muito emocionado. A criança vai nascer no final de dezembro“, contou.

O primeiro filho do casal irá nascer em solo norte-americano. “Vamos para Miami no próximo mês para que ele nasça lá“, disse Miranda, que explicou que após o nascimento do bebê, irá voltar para o Brasil para trabalhar, mas logo retorna para o aconchego da família nos Estados Unidos.

Questionado sobre estar ansioso para a chegada do filho, o filho de Gretchen afirmou: “O que me deixa ansioso, de fato, é pensar no tipo de ser humano que vou criar“.

No Instagram, o futuro papai mostrou detalhes do quarto de Bento, nome escolhido pelo casal para o primogênito. Tudo em tons de azul e branco, o tema escolhido foi de príncipe.

Thammy Miranda se pronuncia após críticas

Thammy Miranda colocou alguns haters em seu devido lugar após comentários contrários à escolha da decoração do quarto do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Andressa Ferreira. O filho de Gretchen afirmou que a escolha pertence somente a ele e sua esposa.

Chegou o grande dia! A gente estava muito ansioso com esse momento, de mostrar para vocês como ficou o quarto do Bento“, contou Thammy na publicação. No vídeo, os fãs viram que o quarto foi decorado com tons de azul.

A escolha do casal não agradou os fãs. Muitos debateram sobre o assunto e alguns avaliaram que a cor seria a responsável pelo gênero que a criança se identificaria à primeira vista.

Thammy, incomodado com os comentários, reagiu: “A cor do quarto do meu filho é da cor que eu quiser. Podia ser preto, podia ser rosa, podia ser verde, poderia ser laranja, mas ele é azul“.

O famoso esclareceu a escolha são dos pais e não dos críticos. “Porque eu escolhi, porque a mãe dele escolheu, porque a gente escolhe a cor que quiser“, finalizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA