Thammy Miranda ficou pistola com a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL e anunciou que irá deixar o partido. Em vídeo divulgado em seu Instagram, o vereador ressaltou que foi o primeiro homem trans eleito para a Câmara Municipal de São Paulo.
VEJA ESSA
O ator ainda garantiu que não compartilha as mesmas ideias que chefe do Executivo e ressaltou que já sofreu ataques pessoais da família do presidente.
“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, do qual faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido. A gente tem ideias diferentes, além de que já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido”, desabafou ele.
Ele ainda disse: “Eu não entrei para lutar contra políticos, e sim para lutar pela nossa gente. O meu foco é trabalho, representar as pessoas, principalmente as que não eram enxergadas por ninguém. Vou seguir fazendo meu trabalho, sem me preocupar com o partido”.
Thammy Miranda foi alvo no ano passado, por exemplo, do vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos). Na ocasião, ele publicou em suas redes sociais uma foto do ator ao lado de sua esposa, Andressa Ferreira, e seu filho recém-nascido, Bento, sem escrever nenhuma legenda ou comentário.
Na época, o vereador de São Paulo questionou a intenção de Carlos com a postagem. “Meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça, preconceito”, disparou Thammy, na ocasião.
O filho da cantora Gretchen, cabe lembrar, foi eleito para a Câmara Municipal de São Paulo com 43.297 votos, o 9º mais votado na cidade.
Thammy Miranda sente saudades de ser mulher?
O famoso respondeu, recentemente, algumas mensagens do direct e acabou esclarecendo uma dúvida muito comum dos seguidores: se ele tem saudades de ser mulher. “Você era tão linda como mulher, não sente saudades?”, disse o questionamento enviado por fã.
“Se eu sentisse 1% de falta eu seria mulher. Eu tenho esse privilégio, eu posso ser o que eu quiser ser, a hora que eu quiser. Não sinto a mínima falta”, disparou o filho de Gretchen.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]