Thammy Miranda
Thammy Miranda se pronunciou após ser impedido de assumir cargo de vereador de SP (Imagem: Reprodução / Instagram)

Momentos antes do horário marcado para tomar posse como vereador da cidade de São Paulo, Thammy Miranda (PP) acabou tendo que lidar com um imprevisto.

Conforme explicou o filho de Gretchen em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, Camilo Cristófaro (PSB), que havia tido seu mandado cassado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) por captação ilícita de recursos financeiros, acabou conseguindo de última hora uma liminar judicial para retomar seu cargo de vereador.

Por este motivo, o ator, que iria substituir Cristófaro em suas funções, teve sua posse, por ora, cancelada. Decepcionado com toda a situação, o transgênero desabafou em conversa com Sonia Abrão.

“Me sinto bem frustrado neste momento, mas com a mesma coragem que fiz na tudo na minha vida, vai ser assim que trabalharei aqui quando entrar aqui. O presidente da Câmara conversou bastante comigo e eles, em breve, vão ver que não é certo o que está acontecendo”, disse.

Thammy, cabe lembrar, recebeu 12.408 votos nas últimas eleições para vereador. O número bastante expressivo garantiu ao famoso uma vaga como suplente da Câmara.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos