Thammy Miranda se revolta com situação violenta e deixa questionamento

Thammy Miranda
Thammy Miranda ficou indignado com situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda surgiu revoltado no Instagram nesta terça-feira (21). Após ver um vídeo de um caso de violência contra mulher, o ator expressou toda a sua revolta.

O conteúdo assistido pelo vereador trata-se de um homem, identificado como Demétrius Oliveira Macedo, agredindo sua colega de trabalho, a procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro.

Covarde! Eu não sei o que eu seria capaz de fazer se eu estivesse pessoalmente nessa situação, juro que não responderia por mim para defender essa mulher!”, disparou o famoso, que compartilhou o vídeo no seu perfil.

Veja Também

“Esse covarde aí é de Registro/SP e agrediu a colega de trabalho. Onde esse mundo vai parar? Esse marginal tem que ir para cadeia! É isso que as pessoas falam que é ser homem?”, questionou Thammy Miranda.

De acordo com o G1, a agressão teria sido motivada por causa de um processo administrativo contra Demétrius. A ação teria sido iniciada por causa da postura do procurador no ambiente de trabalho.

Marcedo foi conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) do município, onde foi aberto um boletim de ocorrência, mas na sequência foi liberado. A vítima ficou com vários hematomas e escoriações pelo corpo.

Thammy Miranda revela procedimento estético

Há poucos dias, o filho de Gretchen contou que tomou a iniciativa de buscar por um tratamento para amenizar a flacidez:

“Me rendi! A dona do bumbum da minha família. Dra. Natasha que é dona dos bumbuns da família, cuida do bumbum da Andressa, do bumbum da minha mãe”.

“E eu vim fazer o que? Cuidar do meu bumbum? Não, não vim cuidar do meu bumbum. Eu dei uma emagrecida, vocês estão me acompanhando, vocês sabem. E aí é uma flacidez. Nós vamos consertar isso”, disse.

“Eu vou mostrar o antes e depois para vocês. Eu não sei se eles podem mostrar, mas eu posso, porque o corpo é meu e eu posto o que eu quiser”, complementou, empolgado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›