Thaynara OG desabafa sobre cobrança para reatar namoro com Gustavo Mioto

Thaynara OG
Thaynara OG revelou que possui muito carinho por Gustavo Mioto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com um relacionamento marcado por idas e vindas com Gustavo Mioto, Thaynara OG, que rompeu com o sertanejo em outubro deste ano, fica recebendo mensagens de fãs pedindo para que os dois reatem o namoro.

Em conversa com a Quem, a influencer contou que enxerga a atitude dos admiradores como uma demonstração de afeto. “O que acontece quando você namora uma pessoa pública é que acaba se criando um carinho dos fãs, criam até fã-clube para o casal. Então, cria-se essa pressão para voltar, mas vejo como um carinho, nada ruim”, afirmou.

“É um preço mesmo, uma vez que você expõe o relacionamento, tem que lidar com isso numa boa”, disse a famosa, que no total, namorou com Mioto por três anos, mas chegou a passar por um período de nove meses separados.

Veja Também

“[O término] Foi muito tranquilo. Eu respeito muito o Gustavo, torço por ele e sou apaixonada pela família dele, pela mãe dele, nós conversamos muito. A mãe dele é como se fosse a minha também”, declarou OG, que ainda pontuou:

“Não tem para quê virar inimigo. Claro que cada um tem que seguir seu caminho, dar um tempo, mas temos carinho pelo que vivemos. Não foram três anos em vão, a gente aprendeu muito e tivemos muitos momentos bons e felizes”.

Gustavo Mioto revelou fase boa com Thaynara OG

Vale lembrar que pouco antes do término, em agosto, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, o sertanejo revelou que os dois estavam vivendo a melhor fase do relacionamento:

“Tento ser o mais romântico que dá, a Thay tem mais intensidade, eu já sou um cara mais tranquilo, mas eu me esforço no romantismo. Vamos amadurecendo com o tempo, a Thay também é mais madura, então, ela vai moldando o guri aqui. Aprendemos a conviver com as qualidades e defeitos do outro e, com certeza, essa é a fase mais massa que estamos vivendo”.

Na ocasião, a maranhense até mandou um vídeo para o programa: “A partir do momento em que escolhemos dividir a vida com alguém, ter um relacionamento, dividimos não só os momentos bons, mas os receios, ansiedades. Eu sempre brinco com o Gustavo que haja inspiração, porque nesse nosso romance, no qual já terminamos e voltamos algumas vezes, haja inspiração”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›