Thaynara OG relata ser perseguida por fã em casa: “Isso é assustador”

Thaynara OG
Thaynara OG desabafou sobre assunto nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaynara OG usou suas redes sociais para desabafar sobre uma situação nada agradável que tem enfrentado. Nos stories do Instagram, a influenciadora revelou que tem sido perseguida em sua própria casa por uma pessoa que se diz sua fã:

“Eu já tô ficando preocupada e com medo. Sei que a gente, que expõe nossa vida, recebe muito carinho, e isso é muito bacana. Mas por outro lado, tem a parte que envolve sua segurança, da sua família, que tem que ter certos cuidados…”.

“Mesmo assim, mesmo você sendo pessoa pública, tem áreas da sua vida que são privadas e todos têm que respeitar”, contou.

Veja Também

Thaynara ainda relatou que a pessoa em questão tentou subir em seu apartamento, mesmo morando em um condomínio fechado. “Exemplo, casa é sagrada. Uma coisa é me ver na rua , alguém me ver e querer falar. Agora invadir o seu espaço sagrado em qualquer horário, querendo subir, isso é assustador. Já aconteceu três vezes”, desabafou.

Thaynara OG nega presença no BBB e revela problema familiar

Os rumores ganharam força justamente pelo fato da famosa ter desaparecido de seus perfis na internet. Após muito burburinho, Thaynara tratou de reaparecer no Instagram, alegando que estava com um problema familiar:

“Gente, sou eu que estou postando tudo, tá. Não é ADM. Hoje é dia 10 de janeiro, estou aqui ao vivo. Estou mais quieta, realmente. Sabe quando você tem pais adolescentes? (…). O meu pai mentiu pra mim, sendo que a nossa família é fofoqueira e contou que ele tinha ido ao hospital, então essa semana eu não estava com a cabeça boa, mas não estou em confinamento nenhum”.

“O meu pai estava doente, mas está recuperado agora, graças a Deus. Eu estava sem carisma, sem cabeça, mas hoje já estou melhor (…). Agradeço o carinho e a torcida, sério mesmo, esses dias que eu não estava em momentos legais, foi interessante ver a torcida organizada de vocês. Eu me senti amada. Inclusive eu vi dois ou três haters no twitter fazendo mutirão já de fora Thaynara. E me senti muito importante no jogo“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›