Thays Garayp é assaltada no Rio de Janeiro na volta dos Estúdios Globo

Thays Garayp
Thays Garayp fez boletim de ocorrência (Imagem: Divulgação / Globo)

Thays Garayp passou por um momento tenso na madrugada desta quarta-feira (10). Segundo a coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz foi assaltada no Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu quando a artista voltava dos Estúdios Globo, e estava passando por dois carros dentro do túnel Lagoa-Barra. Na ocasião, o veículo em que estava a artista foi abordado por outros dois carros.

De acordo com a publicação, quatros homens portando fuzis desceram dos automóveis e assaltaram diversos carros que passavam pelo local, inclusive o da Globo, que levava Thays para casa após a gravação.

“Estou sem meus documentos, sem meu celular e sem a minha bolsa. Já fui à delegacia e fiz o boletim de ocorrência“, contou a artista.

A atriz está longe das novelas desde 2015, quando viveu a personagem Rosa em “Sete Vidas”. De volta à televisão, Garayp estará na próxima trama das 19h do plim plim, “Bom Sucesso”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS