Thayse Teixeira debocha de lockdown e imita deficiente auditivo em vídeo cruel

Thayse Teixeira
Thayse Teixeira cria polêmica por imitação cruel de deficientes auditivos Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Thayse Teixeira teve uma atitude polêmica em seu perfil no Instagram na tarde da última segunda-feira (8), e imitou um deficiente auditivo em resposta ao seu descontentamento pelo lockdown onde mora.

“Amanhã, seis da manhã, ela tá abrindo a Beira Mara. Os policiais dizendo: ‘moça, é lockdown’ e eu ‘bahhh'”, disparou a empresário por meio do stories do seu Instagram. O momento causou revolta em milhares de internautas, incluindo seguidores da própria.

“Ela tá simplesmente fazendo graça com pessoas surdas. Mano, como tem gente que acha legal seguir uma pessoa dessa?”, questionou uma internauta nos comentários do post de Rainha Matos, que repercutiu o vídeo. “Não tem pano para uma cisa dessas não, minha gente”, criticou.

“Eu não sei o que é pior… Ela ignorando o lockdown, ela imitando alguém com deficiência ou ela achando graça em tudo isso!”, desabafou outra. “O tipo de gente que a internet deixa rica”, atacou uma terceira.

“A última que ironizou infelizmente não teve um final feliz, tantas pessoas morrendo e vem uma mulher dessa brincar com coisa séria”, manifestou mais uma.

A internauta se referiu à influenciadora Ygona Moura, que foi diagnosticada com o novo coronavírus depois de participar de uma festa. Com mais de 200 mil seguidores na época, ela fez pouco caso sobre o impacto da doença e afirmou que estava em busca de mais festas. Tudo antes do diagnóstico.

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase oito da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso. Hoje estou caçando um baile, quero aglomerar de novo”, disparou em sua rede social.

O país já contabilizou desde o início da pandemia, em março do ano passado, mais de 11 milhões de infectados e mais de 265 mil mortos pela Covid-19. O país deu início ao plano de vacinação em janeiro, mas até agora não vacinou ao menos 10% da população.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›