The Chef com Edu Guedes perde espaço para Renata Fan na Band

Renata Fan
Renata Fan ganha mais tempo no ar após Edu Guedes perder espaço na programação da Band (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

A Band bateu o martelo para a realização de uma mudança em sua grade de programação matinal, envolvendo diretamente dois programas: o The Chef, de Edu Guedes, e o Jogo Aberto, de Renata Fan.

publicidade

O canal da família Saad decidiu pela diminuição do programa culinário apresentado por Edu Guedes em 15 minutos, com final previsto para às 10h45. Antes, a atração ocupava a programação das 9h00 às 11h00.

Os 15 minutos vagos foram transferidos para o programa esportivo de Renata Fan, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Os fatores audiência e faturamento foram fundamentais para a mudança.

publicidade

Veja Também

O Jogo Aberto se tornou a maior “dor de cabeça” para o SBT ao longo do primeiro semestre deste ano, com índices de audiência suficientes para o terceiro lugar e para uma briga até então vista como impossível no horário.

Além dele, Os Donos da Bola se tornou primordial para a nova fase da Band. Com o Craque Neto, o programa se tornou responsável por uma das maiores audiências da casa.

Jogo Aberto repercute vitória do Corinthians e Renata Fan surpreende com declaração

Um dos programas de maior audiência do mês para o Jogo Aberto ocorreu no dia 23, com a repercussão da goleada do Corinthians em cima do Santos. Fan falou sem rodeios sobre a atuação do Timão:

“4 gols do Corinthians e poderia ter sido mais. O Timão teve volume, produção ofensiva, defensivamente seguro em um jogo que beirou a perfeição”.

publicidade

Parceiro da apresentadora no programa, Denílson cravou: “Corinthians teve uma liberdade para jogar impressionante, óbvio que ajuda muito jogar em casa”.

“Ontem, fez um jogo beirando a perfeição, a liberdade que o Corinthians encontrou de um frágil Santos, tenho certeza de que os jogadores do Santos estão com muita vergonha do que eles fizeram ontem, eu não lembro de nenhum momento em que eles tiraram o Corinthians da zona de conforto”, expressou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.