The Masked Singer Brasil divulga pistas dos participantes; confira

The Masked Singer Brasi
Página do The Masked Singer Brasil anunciou alguns detalhes para internautas descobrirem quem são os convidados (Imagem: Divulgação / Globo)

O programa The Masked Singer Brasil vai estrear na telinha da Globo nesta terça-feira (10). Para esquentar, a página oficial do reality tratou de divulgar algumas pistas para que os internautas tentem desvendar quem são os participantes.

Já prepara o caderno de pistas aí que juntei alguns dos feitos de todos os participantes! Mas também não quero entregar todo o ouro. Vocês vão precisar descobrir, junto comigo e com os jurados, quem são os astros escondidos!“, diz o perfil no Twitter.

37 discos de platina e ouro, 5 discos de diamante e 79 discos lançados“, diz um texto. “47 participações em novelas e 1 vencedor da Copa do Brasil“, traz outra publicação. Um outro card informa: “25 participações no Altas Horas, 12 entrevistas no Programa do Jô e mais de 30 hits de sucesso“.

Nos comentários da publicação, internautas ficaram confusos com as dicas. “Que dicas são essas? Tá difícil, mas vou procurar mais“, disse uma. “Nossa, só a Laura Pausini para ter 25 participações no Altas Horas“, brincou outro. “Já estou com a minha lupa, caderninho de apontamentos, binóculo e tudo mais. Não vou deixar nada. Cada pista será de suma importância“, afirmou uma terceira pessoa.

The Masked Singer Brasil vai trazer grandes nomes entre os jurados. Taís Araújo, a cantora Simone – da dupla Simone & Simaria -, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os responsáveis por desvendar todos os mistérios do reality.

No formato, conduzido por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, eles avaliarão as performances musicais e tentarão adivinhar o nome por trás de cada performance. Os integrantes do time de jurados ainda serão responsáveis por adicionar detalhes para deixar a brincadeira divertida.

A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

Taís Araújo, que chegou a conduzir o programa PopStar, na Globo, comentou sobre a novidade: “Ser jurada no ‘The Masked Singer’ é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também”.

Simone, que foi técnica por três temporadas do The Voice Kids, garantiu que ser jurada no The Masked Singer Brasil não vai ser uma tarefa fácil.

“Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso”, explicou.

Eduardo Sterblitch comentou: “Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade”.

Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente,” brincou Rodrigo.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›