O The Masked Singer é a prova do acerto da direção da Globo em pelo menos um caso em 2021. O reality show com mascarados e comandado por Ivete Sangalo até a última terça-feira (19) é comentado nas redes sociais até agora.
VEJA ESSA
O enorme apelo popular do programa é visto desde o seu início, mas com recorde de buscas esta semana. De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o Google informa que a atração da Globo acumula um aumento de 250% em crescimento nas buscas.
Priscilla Alcântara, campeã da primeira temporada, aparece como a celebridades mais pesquisada nos últimos dias. O interesse pelas informações envolvendo a vida da ex-apresentadora do SBT é 850% maior que antes.
A pergunta mais mencionada pelo público nas redes sociais tem relação com a questão mais badalada do The Masked Singer e com o ator Nicolas Prattes: “Quem era o Monstro?”.
Nova temporada
De olho no sucesso do programa, a Globo está anunciando a segunda temporada do The Masked Singer para janeiro do ano que vem, daqui a dois meses.
A ideia do Plim Plim é colocar Ivete Sangalo e novos mascarados competindo com os jogos do Campeonato Paulista, que vai ser exibido pela Record.
A emissora da família Marinho vê como certa a vitória do reality show na briga ponto a ponto com o futebol e entende que uma disputa acirrada só deve acontecer com jogos envolvendo Corinthians e Palmeiras, descartando os times pequenos, além de São Paulo e Santos.
A bola rolando no campo da Globo só deve ocorrer entre abril e maio, com o início do Campeonato Brasileiro e com os primeiros jogos da Copa do Brasil.
Para 2022 e adiante, a TV quer investir o seu dinheiro em campeonatos nacionais e internacionais, como a Copa do Mundo do Qatar, que no ano que vem vai ser exibida entre novembro e dezembro, e descartar os torneios de menor relevância.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.