The Masked Singer tem novo desmascarado e identidade surpreende por causa de detalhe

The Masked Singer
Fernando Fernandes se apresentou como o Circo no The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Globo)

O The Masked Singer Brasil, da Globo, revelou mais um dos seus fantasiados. Neste domingo (12), o personagem eliminado foi o Circo. O famoso que estava utilizando a máscara era Fernando Fernandes, que deixou a todos chocados.

O quarto desmascarado da temporada chegou a contar ao Gshow sobre como se sentiu ao receber o convite para o reality. “Assustador… logo que recebi a ligação já pensei: ‘onde eu fui me meter?‘”, afirmou o apresentador do No Limite, que relatou que não tinha experiência com música.

Já no palco da atração de Ivete Sangalo, Fernando comentou: “Me chamaram pra mais um desafio, eu vim. Colocaram um motor na minha rodinha ainda. Ficou muito mais fácil”.

Eduardo Sterblitch foi o único entre os jurados que deu o palpite certo. “Aqui foi um desafio imenso. Todos foram maiores, mas começou com cantar. Gosto de música, não sou cantor. Tenho um vozeirão grave, então foi difícil entrar em algumas músicas”, apontou o atleta.

Fernando Fernandes revelou detalhes da fantasia no The Masked Singer

No programa, o apresentador disse que a equipe da Globo fez uma grande operação para esconder a cadeira de rodas. O participante se apresentava sentado em um carro motorizado, que era controlado por um botão que estava instalado no microfone.

Ivete Sangalo ficou surpresa com a situação e até se emocionou com o depoimento do desmascarado. A cantora comentou que ele tem “uma disponibilidade na vida” e que tudo que ele se envolve dá certo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]