The Masked Singer terá especial antes da estreia da nova temporada da Globo

The Masked Singer

Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil; reality terá especial antes da estreia (Imagem: Divulgação / Globo)

O The Masked Singer Brasil terá a sua terceira temporada na programação da Globo a partir de janeiro de 2023. Esta coluna do RD1 já revelou, há alguns dias, que os novos episódios começarão a ser levados ao ar no dia 22 de janeiro, mas o programa chegará na grade antes disso.

A atração comandada por Ivete Sangalo contará com uma edição especial no dia 15 de janeiro, segundo informações obtidas com exclusividade por esta coluna. A ideia é que o formato tenha uma pré-estreia na semana anterior ao lançamento da nova temporada.

O especial do The Masked Singer Brasil colocará a apresentadora e os jurados falando sobre o que o público verá nos novos episódios.

Entre algumas novidades da terceira temporada da versão brasileira do formato está um “game” em que o público poderá interagir ao vivo com o programa.

O semanal ainda terá os mascarados cantando com convidados, efeitos visuais mais chamativos e os episódios temáticas – carnaval e novelas, por exemplo -, como aconteceu neste ano.

Quase tudo pronto

O próximo domingo (20) promete ser agitado na Globo. A emissora exibirá a cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Catar, por volta das 12h, e, em seguida, a primeira partida.

A partir das 13h, o canal transmitirá Catar e Equador. Em seguida, a programação seguirá com o humorístico Família Paraíso e o Domingão com Huck.

Estreia confirmada

A Netflix finalmente bateu o martelo e definiu a data de estreia do Casamento às Cegas Brasil. O reality chegará ao catálogo no dia 28 de dezembro. Camila Queiroz e Klebber Toledo novamente serão os apresentadores da atração, que será lançada em três partes – as duas finais em 4 e 11 de janeiro.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]