Liminha foi o entrevistado de Danilo Gentili, no “The Noite” desta segunda-feira (10) (Imagem: Divulgação / SBT)

O “The Noite”, de Danilo Gentili, recebeu o assistente de palco Liminha, nesta segunda-feira (10). E derrotou a Globo, por um décimo, na audiência – vencendo o “Jornal da Globo”, o “Conversa com Bial” e “Empire – Fama e Poder”. O talk-show, certamente, foi beneficiado pela entrega do “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, vice-líder. E auxiliou o “SBT Notícias”, exibido na sequência.

No ar entre 1h10 e 2h14, o “The Noite” arrebatou 5,9 pontos, com 7,1 de pico e 26% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Globo ficou com 5,8 – por critérios de arredondamento, as duas emissoras empataram, com 6 pontos. Os dados são referentes à Grande São Paulo.

O “Conexão Repórter”, que debateu a corrupção no Brasil e contou com uma entrevista de Sérgio Moro, ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro (PSL) – a partir de 1º de janeiro –, anotou 7,7 pontos, com 9 de pico e 19% de share, ocupando a segunda colocação no ranking de audiência, de 0h00 à 1h08. A Record, com “A Fazenda 10” e o “Programa do Porchat”, atingiu 6,5.

Também vice foi o “SBT Notícias”. O telejornal “varou” a madrugada – das 2h44 às 5h59 – consolidando 3,4 pontos, com 4,3 de pico e 27% de share. No mesmo período, a Record amargou míseros 0,6 de média, exibindo os “telecultos” da Igreja Universal do Reino de Deus.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!