The Noite dispara na audiência com Manim Vaqueiro; A Praça é Nossa humilha Record
O SBT garantiu ótimos resultados na audiência da TV na noite desta quinta-feira (29). A Praça é Nossa e o The Noite alcançaram importantes vitórias contra a Record.
No horário das 23h02 à 00h38, o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega registrou 5,5 pontos de média, 14,4% de share e 6,3 pontos de pico na Grande São Paulo, de acordo com dados obtidos pelo RD1.
A Praça é Nossa ficou em segundo lugar no ranking geral da TV aberta, com uma audiência 83% maior que a da terceira colocada. A Record, nesse período, marcou apenas 3 pontos de média com a exibição de duas séries.
The Noite mantém bons índices de audiência
Mais uma vez, o talk show de Danilo Gentili garantiu a vice-liderança isolada, perdendo apenas para a Globo.
Com a entrevista de Manim Vaqueiro, exibida das 00h38 à 01h36, o The Noite anotou 3,7 pontos de média, 15,2% de share e 4,7 pontos de pico. A terceira colocada manteve apenas 1 ponto de média na mesma faixa horária.
Manim Vaqueiro, uma das grandes promessas do forró com apenas 20 anos e vídeos com milhões de visualizações, falou sobre seu sucesso e explicou a origem de seu nome artístico: “Quem deu esse nome foi minha avó. Por conta do meu nome ser Manoel e o pessoal chamar de Mané. Ela não gostava e colocou Manim”.
O dono do hit “Diz a Verdade” também revelou estar solteiro e comentou: “Já tentei de todas as formas arrumar uma namorada, mas ninguém me quer. E às vezes, quando dá certo, a gente passa só 15 dias… Porque, se eu gostar de uma pessoa, tô sempre ali beijando, abraçando, sou chiclete”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]