“The Voice Brasil” e “MasterChef Profissionais” mantêm audiência com estreia de “A Fazenda”

Da Redação

19/09/2018

“The Voice Brasil” não perdeu audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Enganou-se quem apostou que a estreia de “A Fazenda 2018” representaria um terremoto nas estruturas da concorrência – pelo menos por enquanto.

Não obstante o retorno do reality da Record, o global “The Voice Brasil” nem se abalou, mantendo-se em alta nesta terça-feira (18) com média de 22,3 pontos, pico de 34,4 e share (número de televisores ligados) de 38% – contra 9,8 do canal de Edir Macedo e 8,9 do SBT.

Na Band, o “MasterChef: Profissionais” também reagiu incólume ao debute do programa de Marcos Mion, anotando 3,8 de média, 5,1 de máxima e 7% de participação e garantindo comodamente seu costumeiro quarto lugar, atrás somente de Globo (19,7), Record (9) e SBT (8,6).

Vale lembrar que, na Record, a estreia da décima temporada de “A Fazenda” consolidou o segundo lugar isolado de audiência, com aumento de 72% no comparativo com a mesma faixa da semana anterior, contabilizando 9,8 pontos de média, pico de 11,2 e share de 17%, contra 22,9 pontos da Globo e 8,6 do SBT.

Saiba Mais:

A Fazenda 10: Paquita pune “bonitões”, grupos são divididos e emoção marca Prova do Fazendeiro

Falha técnica chama a atenção na estreia de “A Fazenda 10”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.