“The Voice Brasil” encerra fase das Batalhas com disputa inusitada

Luiz Fábio Almeida

22/08/2018

"The Voice Brasil" encerra fase das Batalhas repercutindo na web; veja comentários

Galãs do “The Voice Brasil” disputaram vaga e ganharam elogios na web (Imagem: Divulgação / Globo)

O “The Voice Brasil”, da Globo, encerrou a fase das Batalhas nesta terça-feira (21). A partir desta quinta-feira (23), o programa estreia o Tira-Teima, ao vivo.

Na última noite de disputa, Ivete Sangalo “dispensou” o botão de bloqueio. Ela fechou seu time, usou todos os “Pegueis”, mas não bloqueou nenhum dos colegas nesta fase. Ontem, Lulu Santos chegou a proibir Carlinhos Brown de querer uma das candidatas disponíveis.

Nas redes sociais, Arthur e Dreicon chamaram a atenção. Não só pela voz, mas pela beleza, os candidatos ganharam elogios na web. A dupla arrancou muitos gritos da plateia durante o duelo de “There’s Nothing Holding Me Back”, de Shawn Mendes, pelo time Lulu.

O técnico considerou a escolha mais difícil nesta temporada e decidiu manter Dreicon: “Ele é um artista fechado”. Michel Teló usou o Peguei para manter Arthur no reality.

Os internautas, então, se divertiram e até postaram fotos dos cantores para mostrar a beleza dos galãs. “Que delícia, digo que talento”, brincou um. “Como que o Teló ia dizer não para esse neném”, falou outro sobre Arthur. “Aquela velha dúvida do moreno ou do loiro”, afirmou um terceiro sobre a disputa dos dois.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Carlinhos Brown vira piada após atitude contra Ivete Sangalo no “The Voice”

Ivete Sangalo chama participante do “The Voice” de gostoso, lembra do marido e faz pedido

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]